Publicidade

Rumor

Após trabalhar com Tobey Maguire, ator diz que astro está em Homem-Aranha 3

Artista garante ter ouvido do próprio intérprete de Peter Parker sobre volta na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

08/10/2021 08:23

Yakov Kolontarov é um nome desconhecido, mas que está movimentando as redes sociais. O russo está em Babylon, filme que marca a volta de Tobey Maguire no cinema, e diz que ouviu do próprio astro sobre a retorno dele em Homem-Aranha 3 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), na Sony e Marvel.

O artista russo publica imagens nas redes sociais com o trabalho tendo Brad Pitt e Tobey Maguire, que também é produtor de Babylon. Kolontarov foi questionado por fãs se o astro de Homem-Aranha tinha comentado sobre um retorno na Marvel.

Para surpresa de todos, o russo respondeu e sem qualquer cerimônia. “Sim, ele me disse que estará. Me disse para não contar para ninguém”, respondeu o ator a um fã perguntando sobre Homem-Aranha 3.

Seria Kolontarov o Tom Holland (conhecido por entregar grandes spoilers) russo ou o ator está brincando com o público? Essa é a dúvida de fãs nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, alguns pensam que o ator não podia imaginar que a resposta sobre Tobey Maguire de volta a Marvel geraria tanta repercussão. Outros acham que Kolontarov quer ganhar atenção com a situação.

O artista de Babylon até foi questionado sobre isso. O ator responde ao internauta que “não mente” e que todos vão acreditar nele quando o filme da Marvel chegar.

A resposta foi revelada por um fã que disse ter perguntado ao ator de Babylon se ele tinha conversado com Tobey Maguire sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Abaixo, há os prints tirados.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas em breve

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade