Após trabalhar com Tobey Maguire, ator diz que astro está em Homem-Aranha 3

Artista garante ter ouvido do próprio intérprete de Peter Parker sobre volta na Marvel

Publicado em 08/10/2021 08:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yakov Kolontarov é um nome desconhecido, mas que está movimentando as redes sociais. O russo está em Babylon, filme que marca a volta de Tobey Maguire no cinema, e diz que ouviu do próprio astro sobre a retorno dele em Homem-Aranha 3 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), na Sony e Marvel.

O artista russo publica imagens nas redes sociais com o trabalho tendo Brad Pitt e Tobey Maguire, que também é produtor de Babylon. Kolontarov foi questionado por fãs se o astro de Homem-Aranha tinha comentado sobre um retorno na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para surpresa de todos, o russo respondeu e sem qualquer cerimônia. “Sim, ele me disse que estará. Me disse para não contar para ninguém”, respondeu o ator a um fã perguntando sobre Homem-Aranha 3.

Seria Kolontarov o Tom Holland (conhecido por entregar grandes spoilers) russo ou o ator está brincando com o público? Essa é a dúvida de fãs nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, alguns pensam que o ator não podia imaginar que a resposta sobre Tobey Maguire de volta a Marvel geraria tanta repercussão. Outros acham que Kolontarov quer ganhar atenção com a situação.

O artista de Babylon até foi questionado sobre isso. O ator responde ao internauta que “não mente” e que todos vão acreditar nele quando o filme da Marvel chegar.

A resposta foi revelada por um fã que disse ter perguntado ao ator de Babylon se ele tinha conversado com Tobey Maguire sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Abaixo, há os prints tirados.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas em breve

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio