Publicidade

Desperdício

As Passageiras: Filme da Netflix foca na história errada

Muitas histórias melhores poderiam ter sido contadas no filme

Publicado por Guilherme Coral

26/10/2021 11:04

As Passageiras gira em torno de Benny, que assume um dos turnos do irmão, Jay, como motorista, para ganhar um dinheiro extra. Benny dirige para Blaire e Zoe e é inserido no mundo que o irmão fazia parte. O ScreenRant, no entanto, argumenta que ele não deveria ser o protagonista da história.

O site aponta que há histórias muito mais interessantes acontecendo que a de Benny. Um dos exemplos é a de Grace (Megan Fox) e Eva (Sydney Sweeney). A dupla aparece apenas por alguns minutos, mas deixa os espectadores se perguntando quem elas são e o que têm a ver com os vampiros.

O filme traz exposição gratuita sobre os clãs de vampiros na primeira cena, mas muito mais poderia ter sido explorado, aponta o site. O mesmo vale para Victor, cujo passado poderia ter sido melhor explorado, o que faria dele um melhor vilão.

Mesmo o passado de Jay poderia ter sido explorado e não foi. Como ele se tornou parte do conselho humano, responsável pela paz entre humanos e vampiros. Quem sabe veremos mais em uma possível continuação.

As Passageiras na Netflix

As Passageiras acompanha a história do estudante universitário Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra. Em uma de suas rondas, Benny recebe a missão de dirigir para duas misteriosas jovens por toda a cidade de Los Angeles, em uma noite de festa e confusão.

Encantado com o charme das clientes, o protagonista descobre rapidamente que as duas garotas têm planos diferentes para ele – e uma sede insaciável por sangue. À medida que a noite se desenvolve, Benny acaba se envolvendo em uma guerra clandestina entre tribos rivais de vampiros e os protetores da humanidade, dispostos a tudo para mandar as criaturas da noite de volta às sombras.

O elenco de As Passageiras conta com Lucy Fry, Debby Ryan, Megan Fox, Jorge Lendeborg Jr., Raúl Castillo, Alfie Allen, Marlene Forte, Nandy Martin, Ash Santos e Jaren Mitchell.

As Passageiras está disponível na Netflix.

Publicidade