Desperdício

As Passageiras: Filme da Netflix foca na história errada

Muitas histórias melhores poderiam ter sido contadas no filme

As Passageiras gira em torno de Benny, que assume um dos turnos do irmão, Jay, como motorista, para ganhar um dinheiro extra. Benny dirige para Blaire e Zoe e é inserido no mundo que o irmão fazia parte. O ScreenRant, no entanto, argumenta que ele não deveria ser o protagonista da história.

O site aponta que há histórias muito mais interessantes acontecendo que a de Benny. Um dos exemplos é a de Grace (Megan Fox) e Eva (Sydney Sweeney). A dupla aparece apenas por alguns minutos, mas deixa os espectadores se perguntando quem elas são e o que têm a ver com os vampiros.

O filme traz exposição gratuita sobre os clãs de vampiros na primeira cena, mas muito mais poderia ter sido explorado, aponta o site. O mesmo vale para Victor, cujo passado poderia ter sido melhor explorado, o que faria dele um melhor vilão.

Mesmo o passado de Jay poderia ter sido explorado e não foi. Como ele se tornou parte do conselho humano, responsável pela paz entre humanos e vampiros. Quem sabe veremos mais em uma possível continuação.

As Passageiras na Netflix

As Passageiras acompanha a história do estudante universitário Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra. Em uma de suas rondas, Benny recebe a missão de dirigir para duas misteriosas jovens por toda a cidade de Los Angeles, em uma noite de festa e confusão.

Encantado com o charme das clientes, o protagonista descobre rapidamente que as duas garotas têm planos diferentes para ele – e uma sede insaciável por sangue. À medida que a noite se desenvolve, Benny acaba se envolvendo em uma guerra clandestina entre tribos rivais de vampiros e os protetores da humanidade, dispostos a tudo para mandar as criaturas da noite de volta às sombras.

O elenco de As Passageiras conta com Lucy Fry, Debby Ryan, Megan Fox, Jorge Lendeborg Jr., Raúl Castillo, Alfie Allen, Marlene Forte, Nandy Martin, Ash Santos e Jaren Mitchell.

As Passageiras está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.