Lançamento

As transformações de Ben Affleck e Matt Damon para O Último Duelo

Filme é dirigido por Ridley Scott, de Gladiador

O Último Duelo é a nova obra de Ridley Scott. Além de serem os roteiristas, Ben Affleck e Matt Damon também têm papéis de destaque, e eles tiveram grandes transformações para interpretar seus personagens.

Ben Affleck vive Pierre D’Alençon em O Último Duelo. Para assumir o papel do conde, o ator mudou o corte de cabelo e o tingiu de loiro, sem mencionar a barba.

Já Matt Damon interpreta Jean de Carrouges no longa. Como o importante cavaleiro, o astro apresenta uma barba um pouco grisalha, além de um corte de cabelo bem diferente.

Confira abaixo as mudanças de visual de Ben Affleck e Matt Damon para O Último Duelo. Os atores, vale lembrar, são grandes amigos na vida real.

Mais sobre O Último Duelo

O Último Duelo é um drama histórico dirigido e produzido por Ridley Scott. É baseado no livro de Eric Jager, com roteiro de Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon.

O filme é estrelado por Damon como Jean de Carrouges, um cavaleiro que desafia seu amigo e escudeiro Jacques Le Gris (Adam Driver) para um duelo depois que a esposa de Carrouges, Marguerite (Jodie Comer), acusa Le Gris de estuprá-la.

Affleck também estrela como o conde Pierre D’Alençon.

O Último Duelo passou muito tempo em desenvolvimento, mas só se tornou um projeto concreto nos últimos anos.

As filmagens tiveram um hiato de vários meses devido à pandemia, que também trouxe um adiamento para a data de lançamento.

O Último Duelo está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.