Publicidade

Reações

Assinantes da Netflix se sentem enganados com As Passageiras

Para muitos espectadores, problema está na aparição de Megan Fox

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2021 18:30

Alerta de spoilers

Megan Fox teve a imagem bastante usada na divulgação de As Passageiras. Mas, no filme da Netflix a atriz faz uma pequena aparição, o que deixou os assinantes se sentindo enganados.

Reações em redes sociais como o Twitter foram notadas. Muitos espectadores citam a decepção por Megan Fox ter uma breve aparição em As Passageiras.

Megan Fox tem apenas uma cena. A vampira dela, Grace, é morta por Victor (Alfie Allen), o vilão do filme da Netflix que quer acabar com a paz entre vampiros e humanos.

A mesma cena tem outro nome que era celebrado entre os fãs, Sydney Sweeney, de Euphoria. As duas, porém, ficam cerca de quatro minutos em tela e são mortas.

As participações são boas e divertem, mas deixaram os assinantes da Netflix decepcionados e se sentindo enganados com As Passageiras. Confira abaixo as reações dos espectadores.

As Passageiras está disponível na Netflix

As Passageiras acompanha a história do estudante universitário Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra.

Em uma de suas rondas, Benny recebe a missão de dirigir para suas misteriosas jovens por toda a cidade de Los Angeles, em uma noite de festa e confusão.

Encantado com o charme das clientes, o protagonista descobre rapidamente que as duas garotas têm planos diferentes para ele – e uma sede insaciável por sangue.

À medida que a noite se desenvolve, Benny acaba parando no meio de uma guerra clandestina entre tribos rivais de vampiros e os protetores da humanidade, dispostos a tudo para mandar as criaturas da noite de volta às sombras.

Com o amanhecer se aproximando, Benny é forçado a escolher entre o medo e a tentação, e acima de tudo, lutar para continuar vivo na Cidade dos Anjos.

Jorge Lindeborg Jr. comanda o elenco de As Passageiras como o protagonista Benny. Você provavelmente conhece o ator por sua performance em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Bumblebee.

Debby Ryan (Insaciável) e Lucy Fry (Vampire Academy) interpretam respectivamente Blaire e Zoe, as misteriosas vampiras que contratam Benny como motorista.

Alfie Allen, famoso por interpretar Theon Greyjoy em Game of Thrones, é Victor, outro vampiro que se envolve em uma guerra sobrenatural.

Sydney Sweeney, que recentemente fez muito sucesso com sua performance na série The White Lotus, vive Eva.

Raúl Castillo (Army of the Dead) vive Jay Perez, o irmão de Benny. O personagem também é um dos líderes das forças humanas contra os vampiros.

Marlene Forte (El Chicano) integra o elenco de As Passageiras como a avó de Benny e Jay, com grandes conhecimentos sobre o mundo espiritual. Megan Fox e Alexander Ludwig (Vikings) também estão no elenco do filme.

As Passageiras está disponível na Netflix.

Publicidade