Não foi dessa vez

Astro de Bridgerton perde papel importante na Marvel

Regé-Jean Page estava na disputa para interpretar Adam Warlock

Com Will Poulter agora confirmado como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3, o Hollywood Reporter trouxe uma interessante informação. Parece que Regé-Jean Page, de Bridgerton, também estava na disputa pelo importante papel na Marvel, mas acabou sendo superado por Poulter.

De acordo com fontes do site, muitos nomes foram cotados para interpretar Adam Warlock. O astro de Bridgerton e George MacKay, de 1917, eram dois destaques na lista, mas eles perderam o papel para Will Poulter.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Regé-Jean Page perde um papel no mundo dos super-heróis. Bem antes de estrelar Bridgerton, ele chegou perto de atuar em Krypton, série da DC, mas acabou não sendo contratado.

Quem é Adam Warlock?

Adam Warlock, também conhecido como Ele ou apenas Adam, é um personagem bastante antigo dos quadrinhos da Marvel.

Ele apareceu pela primeira vez em histórias do Quarteto Fantástico e do Thor. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e significativamente desenvolvido por Roy Thomas e Jim Starlin.

Muito poderoso, Adam Warlock esteve em vários eventos da Marvel ao longo das décadas. Ele também já teve suas próprias histórias solo.

Havia a expectativa de que Adam Warlock aparecesse durante a Saga do Infinito do MCU, dada a sua conexão com as Joias do Infinito. No entanto, a Marvel resolveu apresentá-lo apenas em Guardiões da Galáxia 3.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.