Mais do que você gosta.

Publicidade

Muita pressão

Astro de Homem-Aranha revela crise de ansiedade durante gravações

Jake Gyllenhaal disse esperar muito de si próprio

Publicado por Guilherme Coral

09/10/2021 17:52

Jake Gyllenhaal já é um ator bastante experiente, mas isso não impediu ele de sofrer uma crise de ansiedade durante as gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O ator participou do programa de Howard Stern e contou sobre ter passado mal enquanto vivia Mysterio no filme da Marvel.

Continua depois da publicidade

“É difícil, cara. Essa atuação é difícil. Tudo isso. Esse mundo é enorme. E eu me juntei a esse mundo no meio da corrida; um trem que já estava em movimento”, contou o astro de Homem-Aranha.

“Eu estava surtando. Foi numa cena com Samuel L. Jackson e Tom Holland. Havia vários artistas nela. E eu me lembro de não ser capaz de lembrar das minhas falas. Eu era uma ‘tábua de madeira’. E eles ficaram tipo: ‘Opa’”, continuou Jake Gyllenhaal.

O astro disse que acaba colocando muita pressão sobre si mesmo e pediu ajuda a Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha.

“Fui até o Tom Holland e disse: ‘Cara, me ajude’. Ele disse: ‘Está tudo bem, cara. Apenas relaxe’. Era como se ele fosse eu em muitas situações. Eu coloco muita pressão sobre mim, porque amo aquele mundo”.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas em breve

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade