Nova prévia

Ator da Marvel descobre o apocalipse em trailer do novo Caça-Fantasmas

Ghostbusters: Mais Além conta também com Finn Wolfhard, de Stranger Things

A Sony Pictures do Brasil revelou o trailer internacional dublado e legendado do novo Os Caça-Fantasmas, Ghostbusters: Mais Além. A prévia foca no personagem de Paul Rudd, astro da Marvel, ajudando as crianças a descobrir o que está acontecendo na pequena cidade em que vivem.

O personagem do ator da Marvel, intérprete do Homem-Formiga, é um simples professor que vira o mentor dos netos de um dos Caça-Fantasmas originais. O grupo descobre um portal rumo ao sobrenatural, que pode causar o apocalipse.

Agora, com pouca experiência e ferramentas icônicas, os personagens devem parar essa ameaça. Além do ator da Marvel, Ghostbusters: Mais Além traz também Finn Wolfhard, de Stranger Things.

Confira abaixo o trailer internacional, em versão dublada e legendado, do novo filme de Os Caça-Fantasmas.

Mais sobre Ghostbusters: Mais Além

A direção e o roteiro do novo Os Caça-Fantasmas ficam com Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor original da franquia.

Ghostbusters: Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, tem previsão para chegar em 18 de novembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.