Abriu o jogo

Ator da Marvel revela dificuldade em papel de Hulk

Tudo mudou em Thor: Ragnarok

O lançamento de um novo livro revelou que Mark Ruffalo achava difícil interpretar o Hulk na Marvel, mas tudo mudou em Thor: Ragnarok.

Um trecho de The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe mostrou como Ruffalo foi consultado sobre para onde a jornada de Hulk deveria ir em seguida. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, perguntou a Ruffalo para qual direção ele queria levar Hulk depois de Vingadores: Era de Ultron.

“Eu conhecia Banner muito bem, mas ainda não conhecia o Hulk. Ele era um mistério para mim”, disse o ator.

“Em Vingadores: Era de Ultron, há uma cena em que Wanda Maximoff o manipula com magia e ele está furioso. Do que ele tem medo? É de Banner. A única coisa no universo que Hulk tem medo é Banner.”

Papel ficou mais confortável para o ator

O livro também discutiu como a tecnologia de captura de movimento melhorou as coisas para o ator com o passar do tempo.

“Agora posso me mexer. Antes, era preciso separar o desempenho facial do físico. Agora, está tudo integrado”, acrescentou.

“Agora, eu posso ver tudo acontecendo em tempo real. É uma ótima colaboração com meus colegas no departamento de animação.”

Mark Ruffalo volta como Hulk na série da Mulher-Hulk, que estreia em algum momento de 2022 no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.