Publicidade

Você notou?

Ator de Breaking Bad tem participação secreta em Halloween Kills

Terror estreou nos cinemas recentemente

Publicado por Victor Carvalho

15/10/2021 21:29

Contém spoilers

Há uma surpresa entre os créditos de Halloween Kills: O Terror Continua. A última pessoa listada no elenco é Bob Odenkirk (Breaking Bad). Ele supostamente interpreta “Bob”. Muitos fãs com certeza não viram o ator no longa de terror, e é porque sua participação secreta é bastante inusitada.

Como parte das referências a Halloween – A Noite do Terror, o diretor de Halloween Kills: O Terror Continua, David Gordon Green, quis mencionar as vítimas originais de Michael Myers. Uma dessas pessoas era Bob, que foi morto por Michael em uma cena do clássico de 1978.

Um ator chamado John Mitchell Graham interpretou Bob. Embora o diretor quisesse usar uma foto de Graham como parte da reportagem sobre o retorno de Michael Myers, se tornou impossível.

Participação secreta muito inusitada

O cineasta explicou ao Cinema Blend que a equipe de Halloween Kills: O Terror Continua não conseguiu encontrar o ator ou obter os direitos de sua imagem. Dessa forma, eles não podiam usar uma foto do ator.

O diretor de Halloween Kills: O Terror Continua disse que ficou tão frustrado que começou a pesquisar no Google por imagens de jovens chamados Bob no colégio nos anos 70 – e acabou encontrando uma imagem de Bob Odenkirk naquela época.

Foi desse jeito inusitado que o ator de Breaking Bad acabou em Halloween Kills: O Terror Continua. O diretor entrou em contato com o ator, que aprovou que sua foto do anuário fosse incluída no terror como “Bob”.

Halloween Kills: O Terror Continua está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade