Pose icônica

Ator de Jurassic Park revela ter boneco hilário de colega da franquia

Funko de Jeff Goldblum não poderia estar em outra posição

Sam Neill e Jeff Goldblum estrelaram o primeiro Jurassic Park juntos e continuam amigos até hoje. Nas redes sociais, Neill mostrou um boneco hilário do amigo.

No Instagram, o ator publicou uma foto ao lado de Goldblum, desejando feliz aniversário para o astro de Jurassic Park.

Na imagem podemos ver dois bonecos Funko deles como seus personagens de Jurassic Park. O de Alan Grant aparece em uma pose normal, enquanto o de Malcolm está na clássica pose do filme, deitado de lado.

“É o aniversário de Jeff Goldblum! Feliz aniversário, Jeff, de mim e da minha linda decoração de lareira de Alan Grant. E o seu também”, escreveu Sam Neill na legenda da foto. “E como é ter 49 anos agora?”.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVXcsitM_fi/

Diretor confirma cenário de Jurassic World 3

No novo filme, os dinossauros invadem toda Terra. O diretor Colin Trevorrow, ainda durante a CinemaCon, confirmou o ponto de Jurassic World 3.

“Se dinossauros vivessem entre nós, estaríamos seguros? A resposta é não”, diz Trevorrow.

Jurassic World 3 é estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O longa traz de volta Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, todos da trilogia de Jurassic Park.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.