Em breve

Ator de La Casa de Papel terá filme com atriz envolvida em escândalo de jogador do PSG

Após série da Netflix, o intérprete do Professor estará em longa de suspense

Eugenia Suarez, ou China Suarez, ficou conhecida por quase separar o casal Icardi, jogador de futebol do PSG, e Wanda Nara. Acontece que a famosa é atriz e está no próximo filme de Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel.

China Suarez, inclusive, não está em um papel pequeno. A atriz argentina protagoniza o filme Objetos com o astro de La Casa de Papel, da Netflix.

O filme é um suspense do aclamado diretor Jorge Dorado. O cineasta trabalhou antes em produções como O Ministério do Tempo, El Embarcadero e The Head – Mistério na Antártida (as duas últimas com Álvaro Morte).

No Instagram, a atriz envolvida com Icardi mostrou que esteve na Espanha em agosto. China Suarez foi para o país para gravar o novo projeto.

Na rede social, China Suarez costuma publicar alguns dos bastidores dos projetos dela.

https://www.instagram.com/p/CVEF43nNRBC/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e62c4728-4ca0-4538-9722-205e4fae09aa
https://www.instagram.com/p/CVfRzNmFcFs/
https://www.instagram.com/p/CVbFVgttBx9/

Novo filme do ator de Professor de La Casa de Papel

Em Objetos, o ator da Netflix é Mario, um homem que trabalha com objetos perdidos. De repente, o personagem do Professor de La Casa de Papel encontra um cadáver de um bebê.

Ao se dedicar a tentar encontrar os pais do bebê, Mario acaba se envolvendo com uma mulher acusada de ser traficante de pessoas. Essa personagem se chama Sara e é interpretada por China Suarez.

O filme espanhol com o ator de La Casa de Papel possui uma interessante trama. Objetos pode fazer os fãs esqueceram sobre o escândalo que se deu entre a atriz e o jogador do PSG, time em que o brasileiro Neymar atua.

Apesar da situação com Icardi, a atriz argentina é conhecida desde jovem no país vizinho. Eugenia Suarez foi revelada ao estrelar em Quase Anjos da Argentina, cantando depois na banda da novela.

Objetos ainda não possui uma data de estreia. Enquanto isso, La Casa de Papel pode ser vista na Netflix, com os episódios finais chegando em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.