Nova parceria

Ator de Lupin vai estrelar e produzir filmes para a Netflix

Omar Sy fechou acordo com a gigante do streaming

Depois do grande sucesso de Lupin, que se tornou uma das séries mais populares da Netflix, Omar Sy fechou um acordo com a Netflix para produzir e estrelar novos filmes para a gigante do streaming.

Conforme a Variety, as produtoras de Sy em Paris e Los Angeles vão desenvolver filmes originais para a plataforma de streaming. O ator vai estrelar e trabalhar como produtor executivo nos projetos.

“Eu presenciei a colaboração da Netflix com artistas e a paixão deles em levar histórias únicas e diversas para casas ao redor do mundo”, disse o astro de Lupin.

Omar Sy acrescentou: “Estou feliz em ter a oportunidade de estender esse relacionamento e estou ansioso para o próximo passo de nossa jornada juntos”.

A Netflix confirmou a informação, publicando a notícia nas redes sociais. Veja o tuite, abaixo.

Mais filmes com Omar Sy na Netflix

O próximo filme de Sy na Netflix já foi confirmado. Ele vai estrelar Tour de Force, do diretor Louis Leterrier. Trata-se de uma comédia de ação também estrelada por Laurent Lafitte, que lança no streaming em 2022.

Além disso, ele já pode ser visto em Lupin. A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

A série foi bastante elogiada nas duas primeiras partes na Netflix. Por isso, já está confirmada para uma Parte 3. O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.