Distopia

Ator de Outer Banks se junta a estrela de A Barraca do Beijo em filme

Netflix adapta o livro Feios, de Scott Westerfeld

Keith Powers (A Guerra do Amanhã), Brianne Tju (Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado) e Chase Stokes (Outer Banks) juntaram-se a Joey King (A Barraca do Beijo) no elenco de Uglies.

O filme da Netflix é baseado no livro de mesmo nome de Scott Westerfeld, cujo título no Brasil foi traduzido para Feios.

Uglies é ambientado em um mundo no qual todos precisam passar por uma cirurgia aos dezesseis anos, fazendo com que todos se encaixem em um padrão de beleza.

A atriz de A Barraca do Beijo deve interpretar a protagonista, Tally Youngblood, aponta o Deadline. Os papéis das mais recentes adições ao elenco, incluindo o do astro de Outer Banks, não foram revelados ainda.

Mais sobre Feios na Netflix

Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, escreveu o roteiro. A direção fica a cargo de McG. Ele recentemente dirigiu A Babá: Rainha da Morte, também da Netflix.

A produção é de John Davis e Jordan Davis, da Davis Entertainment, junto de Robyn Meisinger, da Anonymous Content. Uglies (Feios) também é produzido por Dan Spilo, da Industry Entertainment, além de McG e Mary Viola,por meio da Wonderland.

Joey King não apenas estrela o filme, como está na produção executiva ao lado de Jamie King, Scott Westerfeld e John Fox.

Não há data de estreia para Uglies (Feios) na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.