Em festival

Ator de Sex Education vem ao Brasil para divulgar filme

Ator da Netflix está em Um Conto de Amor e Desejo

O ator Sami Outalbali, o Rahim de Sex Education, vem ao Brasil para divulgar Um Conto de Amor e Desejo, durante o Festival Varilux de Cinema Francês.

O filme da diretora Leyla Bouzid foi selecionado para a Semana da Crítica de Cannes em 2021, além de ter ganhado o prêmio de melhor filme no Festival Du Film Francophone d’Angoulême 2021.

O filme conta a história de amor entre uma garota da Tunísia, Farah, que recentemente chegou em Paris para estudar literatura na Universidade de Sorbonne, com um jovem tímido algeriano, chamado Ahmed. Ele é da turma de Farah.

A trama é preenchida de paixão e desejo, mas também por paradoxos culturais, como aponta o The Arab Weekly. Apesar das raízes étnicas similares, há muita diferença na identidade, linguagem e cultura entre os dois.

Mais sobre Um Conto de Amor e Desejo

“Ahmed, um francês de 18 anos de origem argelina conhece Farah, uma jovem tunisiana. Ele descobre uma coleção de literatura árabe sensual e erótica e se apaixona por Farah e tenta resistir ao desejo”, diz a sinopse do filme.

Além do ator de Sex Education, o elenco de Um Conto de Amor e Desejo conta com Zbeida Belhajamor, Diong-Kéba Tacu, Aurélia Petit, Mahia Zrouki, Bellamine Abdelmalek, Mathilde Lamusse, Samir El Hakim, Khemissa Zarouel.

A direção e o roteiro é de Leyla Bouzid, de Assim Que Abro Meus Olhos.

No Brasil, Um Conto de Amor e Desejo está previsto para estrear em 2022, sem data específica definida até o presente momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.