Publicidade

Transformação

Ator de Stranger Things aparece com visual diferente para novo filme

David Harbour mudou a aparência totalmente para We Have a Ghost

Publicado por Guilherme Coral

27/10/2021 11:51

David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, apareceu com visual totalmente diferente para o vindouro filme da Netflix, intitulado We Have a Ghost.

O ator apareceu praticamente calvo, com o cabelo de um lado sendo penteado para o outro. Ele foi fotografado com dois figurinos, uma camisa xadrez e outra abóbora escrita Ernest na altura do peito.

Além de David Harbour, Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Tig Notaro (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Jennifer Coolidge (Legalmente Loira) e Jahi Di’Allo Winston estão no elenco.

Além deles, o elenco traz Erica Ash, Isabella Russo, Niles Fitch, Faith Ford, e Steve Coulter. Landon, Manaugh, John FIscher, Korey Budd e Nathan Miller serão produtores executivos.

Veja as fotos do ator de Stranger Things no filme, abaixo.

We Have a Ghost na Netflix

A trama gira em torno do fantasma Ernest, que viraliza após o dono da casa que ele assombra começa a gravar seus atos fantasmagóricos.

O dono da casa acaba organizando várias festas de jantar pagas para lucrar em cima desse fenômeno sobrenatural, até Ernest sumir junto de um estudante de ensino médio.

O filme, que previamente era chamado de Ernest, foi vendido inicialmente para a Legendary, em 2017, mas desde então mudou de casa, indo para a gigante do streaming.

Ainda não há previsão de estreia para We Have a Ghost na Netflix.

Publicidade