Mais do que você gosta.

Publicidade

De arrepiar

Ator de Você vira vítima em filme de suspense na Netflix

Penn Badgley protagoniza o thriller O Padrasto, com Amber Heard e Dylan Walsh

Publicado por Redação

11/10/2021 10:30

Penn Badgley conquistou inúmeros fãs na Netflix por sua performance como Joe na série Você. O ator de Gossip Girl deu um verdadeiro show ao interpretar o terrível psicopata. Outro filme do ator está disponível na plataforma, e traz mais uma trama de assassinatos em série. Mas em O Padrasto, o personagem do astro é a potencial vítima.

O Padrasto é um thriller lançado em 2009, remake do filme homônimo de 1987. O longa contou com direção de Nelson McCormick (Lovecraft Country), e conseguiu uma bilheteria modesta de 31 milhões de dólares, com 20 milhões como custo de produção.

Continua depois da publicidade

A trama do longa é levemente baseada nos crimes reais do assassino John List, conhecido por matar a família inteira (mãe, esposa e os três filhos). Após os assassinatos, List ficou foragido por 18 anos, chegando até mesmo a se casar novamente.

Mesmo recebendo críticas negativas da imprensa especializada, o longa conseguiu acumular fãs no mundo inteiro. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de O Padrasto e seu elenco.

A trama de O Padrasto

O Padrasto acompanha a história de Michael Harding, um jovem que retorna de uma escola militar para passar as férias em casa.

Ao voltar à cidade natal, o personagem descobre que sua mãe está vivendo um relacionamento com um novo pretendente, chamado David.

No início, a relação do casal parecia bastante tranquila. David faz de tudo para participar de todos os aspectos da vida de Susan, chegando até mesmo a tentar uma relação pacífica com Michael.

O filme deixa claro que David faz a mãe de Michael muito feliz, mas o protagonista não consegue superar uma estranha impressão sobre o novo padrasto.

Michael não consegue confiar em David, e com o decorrer do filme, começa a perceber que o novo namorado da mãe, na verdade, é um homem bastante estranho.

Será que Michael está certo, e sua mãe está sob ameaça? Ou as desconfianças são apenas parte da paranóia do jovem? O Padrasto revela todas essas informações em um desfecho impressionante – e de arrepiar.

O elenco de O Padrasto

Na época do lançamento de O Padrasto, Penn Badgley já era conhecido por sua performance como Dan em Gossip Girl e Phillip Chancellor na duradoura novela The Young and the Restless.

O ator interpreta Michael Harding, um jovem militar que desconfia das intenções e do passado de seu novo padrasto.

o padrasto em questão, David Harris, é interpretado por Dylan Walsh. O ator é conhecido por interpretar o Dr. Sean McNamara na série Nip/Tuck e Sam Lane em Superman & Lois.

Sela Ward, de FBI, House e Garota Exemplar, vive Susan Kerns, a mãe de Michael e namorada de David.

Amber Heard, a Mera de Aquaman, interpreta Kelly Porter, a namorada do protagonista Michael.

Paige Turco (As Tartarugas Ninjas) é Jackie Kerns, a irmã de Susan e tia de Michael.

O elenco de O Padrasto conta também com Sherry Stringfield (Plantão Médico), Joe Tenney (Major Crimes), Nancy Linehan Charles (Criminal Minds), Braeden Lemasters (The Romanoffs), Deirdre Lovejoy (Lista Negra), Skyler Samuels (Scream Queens) e Jessalyn Gilsig (Vikings).

O Padrasto está disponível na Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade