Perdoa ninguém

Ator de X-Men elogia Keanu Reeves e detona Johnny Depp em livro

Brian Cox também criticou Quentin Tarantino

Brian Cox tem uma carreira impressionante no Cinema e TV. Em atividade desde 1965, ele já estrelou Caçador de Assassinos, Adaptação, X-Men 2, Succession e muitas outras obras. Em recente autobiografia ele detonou Quentin Tarantino, David Bowie, Johnny Depp e Steven Seagal, mas elogiou Keanu Reeves e Alan Rickman.

A The Big Issue tuitou alguns trechos do livro Putting the Rabbit in the Hat, que foi recentemente lançado nos EUA. O ator ganhador do Emmy não perdoou algumas estrelas.

“Steven Seagal? Tão ridículo na vida real quanto ele aparece na tela. Ele irradia uma serenidade estudada, como se estivesse em um plano superior em relação ao resto de nós, e embora certamente esteja em um plano diferente, sem dúvida, provavelmente não é um plano superior”, diz um dos tuites, com o trecho da autobiografia.

“David Bowie? Um garoto magro, e não um ator particularmente bom. Ele era uma estrela pop melhor, isso é certo”, diz outro tuite.

“Quentin Tarantino? Eu acho seu trabalho meretrício. É tudo superfície. Mecanismos de roteiro no lugar da profundidade. Estilo onde deveria haver substância. Eu saí no meio de Pulp Fiction… Dito isso, se o telefone tocasse, eu trabalharia com ele”, diz outro trecho da autobiografia do ator de X-Men 2.

“A atuação de Johnny Depp? Quero dizer, Edward Mãos de Tesoura. Sejamos sinceros, se você aparecer com mãos assim e maquiagem pálida e cheia de cicatrizes, você não precisa fazer nada. E ele fez nada. E, depois disso, ele fez ainda menos”, detonou, Brian Cox.

Elogiou Keanu Reeves e Alan Rickman

Mas nem todas as palavras foram ácidas. Brian Cox elogiou o trabalho de Keanu Reeves e do saudoso Alan Rickman, o Snape dos filmes de Harry Potter.

“A co-estrela de Reação em Cadeia, Keanu Reeves? Um ‘buscador’ que “realmente se tornou muito bom ao longo dos anos”, disse Cox.

Já sobre Alan Rickman, o astro de X-Men não poupou elogios: ‘Um dos homens mais doces, gentis, legais e incrivelmente inteligentes que já conheci. Antes de atuar, ele era um designer gráfico e trouxe a precisão considerada, como o laser dessa profissão para seu trabalho”.

X-Men 2 está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.