Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Ator diz que novo filme é o “mais gay” da Netflix

Um Crush Para o Natal é o novo filme natalino da gigante do streaming

Publicado por Guilherme Coral

07/10/2021 14:38

A Netflix continua a tradição de lançar filmes natalinos com Um Crush para o Natal, que traz um romance gay no centro da história. Michael Urie, que interpreta Peter no filme, disse que esse será a coisa “mais gay” a acontecer no Natal.

Urie revelou à EW um pouco do que podemos esperar no longa-metragem, que realmente parece ser bem diferente do típico filme natalino.

Continua depois da publicidade

“Você pode esperar pompa, vinho, papais noéis lindos, um pouco de decepção, muita benevolência e Jennifer Coolidge”, disse Urie. “Meus pais são interpretados por Barry Bostwick e Kathy Najimy – uma combinação que os cientistas concordam que só pode produzir filhos que são gays e amam o Natal”.

“Você nunca assistiu a um concurso de Natal em uma cidade com crianças, escrito / produzido / dirigido por e estrelado por Jennifer Coolidge. É a coisa mais gay que aconteceu no Natal desde Mariah!”, continuou o astro da Netflix.

Um Crush Para o Natal na Netflix

“Desesperado para evitar o julgamento de sua família sobre seu perpétuo status de solteiro, Peter convence seu melhor amigo Nick a se juntar a ele nas férias e fingir que agora eles estão em um relacionamento”, diz a sinopse do filme.

A direção de Um Crush Para o Natal é de Michael Mayer, com roteiro de Chad Hodge.

O elenco conta com Michael Urie, Philemon Chambers, Kathy Najimy, Luke Macfarlane, Jennifer Coolidge e Jennifer Robertson.

Um Crush Para o Natal estreia em 2 de dezembro na Netflix.

Publicidade