Publicidade

Lado ruim

Ator está triste com reunião de Game of Thrones em Eternos

Richard Madden não gostou de um aspecto do filme

Publicado por Guilherme Coral

24/10/2021 18:00

Eternos conta com uma reunião de Game of Thrones no elenco. Kit Harington, que viveu Jon Snow, e Richard Madden, o Rob Stark, ambos estão no filme da Marvel. Madden, no entanto, ficou triste com um aspecto do longa-metragem.

O ator conversou com o Extra e foi perguntado como ele se sente em relação a trabalhar com Harington novamente.

“Ótimo. Quer dizer, sou amigo de Kit há muitos, muitos anos e, infelizmente, não tivemos muitas cenas no filme juntos. Mas posso ter um momento com ele em que dizemos: ‘olá'”, disse o ator de Game of Thrones.

“É bom estar no set com alguém que você conhece e confia e conhece há muito tempo. No set, era como sair com seus amigos , e então é como, ‘Oh, certo, temos que atuar agora? Ok'”, continuou Madden.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade