Inusitado

Ator finge ser bibliotecário para filhos não descobrirem sobre Se Beber Não Case

Zach Galifianakis não quer que os filhos assistam os filmes

Zach Galifianakis sempre será lembrado pelo papel dele na franquia Se Beber Não Case, mas ele não quer que os filhos saibam sobre os filmes de comédia para adultos.

O ator de 52 anos revelou ao ET que os dois filhos dele não fazem ideia de qual é o trabalho do pai. Ele disse fingir ser um bibliotecário.

“Meus filhos acham que sou um bibliotecário em algum lugar. Eles não sabem a verdade”, disse Galifianakis. “Eles acham que sou um assistente de bibliotecário”.

Ator de Se Beber Não Case quer proteger a inocência dos filhos

O astro de Se Beber Não Case tem dois filhos, um de 4 anos e outro de 7. Ele é casado com Quinn Lundberg há 9 anos e eles nunca deixaram qualquer um deles assistir qualquer um dos filmes de Se Beber Não Case.

“Eles nunca saberão sobre isso. Eu só vou negar. Vou dizer: ‘Não sei sobre o que você está falando. Tive nada a ver com esse filme'”.

Zach Galifianakis disse que quer manter a inocência dos filhos o quanto for possível. Quer que eles amadureçam um pouco antes de ver os filmes.

“Quero proteger a inocência deles o quanto for possível. Eles são só crianças. As pessoas me falam ‘meus filhos amam Se Beber Não Case’, e eu dizia: ‘Você é um péssimo pai'”.

Se Beber Não Case está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.