Publicidade

Inusitado

Ator finge ser bibliotecário para filhos não descobrirem sobre Se Beber Não Case

Zach Galifianakis não quer que os filhos assistam os filmes

Publicado por Guilherme Coral

21/10/2021 11:30

Zach Galifianakis sempre será lembrado pelo papel dele na franquia Se Beber Não Case, mas ele não quer que os filhos saibam sobre os filmes de comédia para adultos.

O ator de 52 anos revelou ao ET que os dois filhos dele não fazem ideia de qual é o trabalho do pai. Ele disse fingir ser um bibliotecário.

“Meus filhos acham que sou um bibliotecário em algum lugar. Eles não sabem a verdade”, disse Galifianakis. “Eles acham que sou um assistente de bibliotecário”.

Ator de Se Beber Não Case quer proteger a inocência dos filhos

O astro de Se Beber Não Case tem dois filhos, um de 4 anos e outro de 7. Ele é casado com Quinn Lundberg há 9 anos e eles nunca deixaram qualquer um deles assistir qualquer um dos filmes de Se Beber Não Case.

“Eles nunca saberão sobre isso. Eu só vou negar. Vou dizer: ‘Não sei sobre o que você está falando. Tive nada a ver com esse filme'”.

Zach Galifianakis disse que quer manter a inocência dos filhos o quanto for possível. Quer que eles amadureçam um pouco antes de ver os filmes.

“Quero proteger a inocência deles o quanto for possível. Eles são só crianças. As pessoas me falam ‘meus filhos amam Se Beber Não Case’, e eu dizia: ‘Você é um péssimo pai'”.

Se Beber Não Case está disponível em plataformas digitais.

Publicidade