Impressionante

Ator imita Robin Williams, viraliza e fãs pedem filme com ele

Vídeo de Jamie Costa se tornou um sucesso com os internautas

O ator Jamie Costa se tornou viral graças a um vídeo dele imitando Robin Williams, com os fãs agora clamando por um filme biográfico.

O ator compartilhou o vídeo imitando o falecido artista de Hollywood no YouTube.

No vídeo, um jovem Robin Williams, em 1982, está lendo falas em seu camarim para Mork & Mindy. Pam Dawber, interpretada por Sarah Murphree, interrompe Williams para contar a notícia da morte do comediante John Belushi.

Williams está em um estado de descrença, insistindo: “Não, eu disse a você, eu estava com ele. John não está morto, eu estava com ele ontem à noite.”

Costa reproduz todo o espectro das emoções de Robin Williams de maneira impressionante. Confira o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=0-kOy4s_Z0M

Performance incrível

O vídeo de Costa recebeu elogios universalmente positivos e, no momento em que esta matéria foi escrita, já acumulou mais de um milhão e meio de visualizações no YouTube.

Fãs comentaram que estão “maravilhados” com a atuação de Costa, que capta de forma comovente a semelhança e o espírito de Robin Williams.

“Não costumo ficar arrepiado com facilidade, mas esta é uma filmagem bastante mágica”, escreveu um internauta, de acordo com o Screen Rant.

Agora os fãs clamam para que Jamie Costa seja escalado para um filme biográfico de Robin Williams, afirmando que nenhum outro ator poderia fazer justiça ao papel.

Robin Williams morreu em 2014. Ele tinha 63 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.