O que esperar

Atores comparam After 4 com livros e revelam final

Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford dão indicativos de como será o novo filme

Em entrevista ao StyleCaster, os atores Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford revelaram que After 4 será fiel aos livros da franquia. Porém, a história será resumida, já que marca o longa final dos protagonistas.

“Eles têm uma boa sensação de encerramento no quarto filme. Eu acho que é muito fiel aos livros. Obviamente, você não pode encaixar tudo lá em todas as cenas. Mas eles tiveram uma jornada tão difícil, é bom ver um final feliz, porque todo mundo adora finais felizes”, contou Josephine Langford, a Tessa dos filmes.

Enquanto isso, o astro de After relembrou que a história tem sete livros. Mesmo que detalhes não sejam mostrados, Tiffin acredita que os leitores sabem para onde a trama está indo.

“Eles vão para o mesmo lugar no livro. Obviamente, não seremos capazes de seguir exatamente as mesmas etapas, infelizmente, porque não temos sete livros que valem o tempo em quatro filmes. Se você leu os livros, com certeza pode esperar chegar ao lugar que eles chegaram”, completou o ator de Hardin.

Com os depoimentos, os fãs sabem que o fim do casal será como nos livros, com um desfecho feliz para eles.

Mais sobre a franquia After

A franquia After é um conjunto de filmes para jovens adultos baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd.

Os filmes são estrelados por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin como os personagens principais, Tessa Young e Hardin Scott, respectivamente.

No cinema, a franquia teve início em 2019. Com o sucesso de bilheteria do primeiro longa-metragem, foram garantidos mais projetos da saga.

After: Depois do Desencontro está agora em exibição nos cinemas, enquanto After 4 – Depois da Promessa chega em 2022. A franquia terá ainda dois filmes derivados, sem os atores, que seguem sem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.