Icônico

Atores de Crepúsculo se reúnem para recriar memorável cena da saga

Ashley Greene e Kellan Lutz recriam cena do baseball

Ashley Greene e Kellan Lutz tiveram uma pequena reunião de Crepúsculo e recriaram parcialmente a icônica cena do baseball de Crepúsculo.

Os dois interpretaram Alice Cullen e Emmett Cullen nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart e se reuniram para uma paródia em vídeo da websérie Emo’s Not Dead (o emo não está morto), de Matt Cutshall.

No clipe, Emmett e Cutshall começam a brigar e são interrompidos por Greene, caracterizada como Alice na cena de baseball de Crepúsculo. Ela diz que Cutshall não é um vampiro, apenas um garoto emo e ela parte com Emmett em alta velocidade.

Os dois atores publicaram fotos da reunião no Instagram, com Kellan Lutz segurando Ashley Greene no colo. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVMVr8HLo66/
https://www.instagram.com/p/CVLtpIBhuis/

Crepúsculo nasceu de sonho da autora

O primeiro livro de Crepúsculo foi publicado em 2005 e até hoje a franquia atrai novos fãs. Stephenie Meyer revelou que a ideia para o romance surgiu após um sonho que ela teve.

Conforme o Yahoo, ela teve um sonho intenso e começou a escrever após essa experiência que ela descreve como bastante vívida.

“No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma conversa intensa em uma clareira na floresta. Uma dessas pessoas era uma garota normal e a outra era um vampiro fantasticamente lindo e brilhante”.

Meyer disse que o sonho trazia uma discussão entre a garota e o vampiro sobre a dificuldade de estarem apaixonados e o fato dele ser atraído pelo cheiro do sangue dela.

Crepúsculo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.