Briga boa

Atriz de Eternos diz que nova equipe é mais poderosa que os Vingadores

Kit Harington, o Cavaleiro Negro, discorda

Lia McHugh interpreta Sprite em Eternos, ela disse que a nova equipe da Marvel “é mais poderosa” que os Vingadores e que eles ganhariam em uma hipotética luta.

A atriz conversou com o DISH Nation juntamente de Kit Harington, que vive o Cavaleiro Negro no filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Ele, por outro lado, não concorda com a colega de elenco.

“Eu tenho que ficar com minha equipe, é claro. Claro, os Eternos, certo? Temos superpoderes cósmicos e ilimitados de energia dos deuses”, disse McHugh sobre os heróis imortais. “Eu acho que podemos ser mais poderosos do que os Vingadores. Eu gostaria de ver esse confronto”.

Kit Harington discordou: “Eu sinto que como um humano, os Vingadores iriam vencer. Eu diria que os Vingadores levariam essa. Eles nos salvaram, humanos em Vingadores: Ultimato, então estou me mantendo leal”.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.