Publicidade

Luto

Atriz de Pantera Negra morre aos 95 anos

Dorothy Steel começou a atuar aos 88 anos

Publicado por Guilherme Coral

16/10/2021 13:07

Dorothy Steel, que trabalhou em Pantera Negra, da Marvel, faleceu aos 95 anos. A agente de Steel, Cindy Butler, confirmou a notícia por meio de anúncio no Facebook.

A atriz faleceu em casa, em Detroit. A causa da morte não foi revelada até o presente momento, conforme o comunicado da agente dela.

“Obrigado, Sra. Dorothy, por me dar a oportunidade de pegar essa onda com você”, escreveu Butler. “Obrigado por todos os diretores de elenco que contrataram a Sra. Dorothy. Obrigado ao mundo por amá-la de longe. Recebi ligações de todo o mundo querendo entrevistar ou fazer uma foto biográfica da vida dela. Ela era muito seletiva”.

A atriz de Pantera Negra nasceu em 1926 e somente começou a atuar aos 88 anos. Ela trabalhou em um episódio de The Trouble with Going Somewhere, no filme Merry Christmas, Baby e em Daisy Winters.

Depois de Pantera Negra, Dorothy Steel ainda trabalhou na série Saints & Sinners e outros programas de TV.

O último papel dela foi em Jumanji: Próxima Fase, estrelado por Dwayne Johnson e Karen Gillan, em 2019.

“De acordo com a Sra. Dorothy, ela me disse para dizer a todos que os arranjos e flores para onde enviar serão postados no Facebook”, escreveu Butler no post do Facebook. “Ela ainda estava me dizendo o que fazer. Essa foi a minha Sra. Dorothy………… .WAKANDAFOREVER”.

Pantera Negra, com Dorothy Steel, pode ser assistido no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade