Publicidade

Parceria

Atriz de Virgin River estrela filme na Netflix e recebe apoio de colega

Intérprete de Charmaine ajudou na divulgação de longa com companheiro do seriado

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 09:00

Tem Alguém na sua Casa chegou no final de setembro na Netflix, mas ganhou uma divulgação especial. Lauren Hammersley, a Charmaine de Virgin River, elogiou a colega de série Sarah Dugdale no terror da plataforma.

Em Virgin River, Dugdale é a Lizzie. Enquanto isso, em Tem Alguém na Sua Casa, a atriz vira uma das personagens que devem fugir do assassino que está caçando estudantes e revelando os segredos deles para comunidade.

No Instagram, a atriz de Charmaine fez questão de divulgar o filme da Netflix e também de elogiar a colega.

“Excelente performance, menina! Belo jeito de morrer! Eu amo terror”, escreveu a estrela de Virgin River.

Quando Tem Alguém na sua Casa chegou, muitos espectadores assistiram, o levando ao Top 10. Agora, resta saber se a divulgação da artista ajudará o terror mais uma vez.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CVHPwzaNlye/?utm_source=ig_embed&ig_rid=12f06a9d-3786-459d-9107-607042507e38

Virgin River está disponível na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade