Surpresa

Atriz mirim de Jurassic Park indica volta em Jurassic World 3

Protagonistas dos filmes originais podem ganhar companhia em Dominion

Ariana Richards, que interpretou a menininha Lex nos filmes de Jurassic Park, indica que está retornando para Jurassic World 3 (Jurassic World: Domínio). Após os protagonistas, esse seria mais um retorno dos longas originais.

A estrela de Jurassic Park não atua mais, focando na carreira como pintora. Mesmo assim, ao podcast Celebrity Catch Up, Ariana Richards deixou no ar que pode fazer uma aparição.

“Agora que é algo, não posso comentar”, respondeu a atriz de Jurassic Park, deixando todos curiosos. Sem negar a volta em Jurassic World 3, a intérprete de Lex ainda completou sobre ter novo trabalho como atriz.

“Se o projeto certo surgir”, finalizou a agora pintora.

Jurassic World: Domínio pretende reunir os personagens que marcaram a franquia. Com isso, a volta de Ariana Richards faria todo sentido.

Diretor confirma cenário de Jurassic World 3

No novo filme, os dinossauros invadem toda Terra. O diretor Colin Trevorrow, ainda durante a CinemaCon, confirmou o ponto de Jurassic World 3.

“Se dinossauros vivessem entre nós, estaríamos seguros? A resposta é não”, diz Trevorrow.

Jurassic World 3 é estrelado por Chris Pratt e Bryce Dalla Howard. O longa traz de volta Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, todos da trilogia de Jurassic Park.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.