Em breve

Atrizes de The Crown e 50 Tons de Cinza vivem drama em trailer de novo filme

The Lost Daughter vem sendo elogiado pela crítica especializada

A Netflix lançou o trailer de The Lost Daughter (A Filha Perdida), estrelado por Olivia Colman (The Crown) e Dakota Johnson (50 Tons de Cinza).

A prévia mostra duas mães passando férias na praia, até que uma delas passa a ficar obcecada. O trailer e o próprio título indicam o desaparecimento da filha de alguém.

A atmosfera do filme é de um suspense psicológico, que parece ser bastante angustiante. A atuação da atriz de The Crown vem sendo elogiada.

O longa-metragem já foi exibido em festivais de cinema e chegou a ter críticas publicadas. Atualmente, The Lost Daughter (A Filha Perdida) está com aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, com 31 críticas contabilizadas.

Veja o trailer, abaixo.

The Lost Daughter na Netflix

O elenco de The Lost Daughter (A Filha Perdida) conta com Olivia Colman, Dakota Johnson, Jessie Buckley, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk e Paul Mescal.

A direção é de Maggie Gyllenhaal (Batman: O Cavaleiro das Trevas), que estreia como diretora nesse filme. Ela também assina o roteiro, baseado no livro de mesmo nome de Elena Ferrante.

The Lost Daughter (A Filha Perdida) estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.