Novidade

Barbudo, ator de La Casa de Papel surge transformado em filme

Álvaro Morte tem trabalho fora da Netflix que chama atenção

Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, teve uma imagem do novo filme dele revelada. O astro aparece completamente barbudo para o filme Objetos.

A imagem foi compartilhada pela atriz China Suárez no Instagram. A famosa argentina é uma das protagonistas do longa espanhol.

Além da grande barba, Álvaro Morte aparece com um corte de cabelo diferente do Professor. Ao contrário de La Casa de Papel, o ator também está sem óculos.

A transformação de aparência não deve ser a única. Fãs devem esperar uma atuação diferente do astro da Netflix, já que a trama envolve o tráfico humano.

Confira abaixo a imagem revelada por China Suárez.

Mais sobre o filme do ator de La Casa de Papel

O filme é um suspense do aclamado diretor Jorge Dorado. O cineasta trabalhou antes em produções como O Ministério do Tempo, El Embarcadero e The Head – Mistério na Antártida (as duas últimas com Álvaro Morte).

Em Objetos, o ator da Netflix é Mario, um homem que trabalha com objetos perdidos. De repente, o personagem do Professor de La Casa de Papel encontra um cadáver de um bebê.

Ao se dedicar a tentar encontrar os pais do bebê, Mario acaba se envolvendo com uma mulher acusada de ser traficante de pessoas. Essa personagem se chama Sara e é interpretada por China Suarez.

O filme espanhol com o ator de La Casa de Papel possui uma interessante trama.

Pode ser um passo importante para o ator após a famosa série da Netflix.

Objetos ainda não possui uma data de estreia. Enquanto isso, La Casa de Papel pode ser vista na Netflix, com os episódios finais chegando em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.