Novidade

Besouro Azul: DC revela visual do herói de astro de Cobra Kai

DC FanDome trouxe arte com personagem que terá filme

O DC FanDome trouxe a primeira arte conceitual do filme Besouro Azul. A imagem mostra o traje completo do personagem de Xolo Maridueña, conhecido por estrelar Cobra Kai na Netflix.

No evento da DC, o estúdio confirma que o filme será feito exclusivamente para o streaming. O lançamento acontece no HBO Max.

Antes dessa revelação, o ator de Cobra Kai já tinha comentado sobre como está se preparando para o papel na DC.

O ator de Cobra Kai está dando o máximo em seu treinamento para o papel de super-herói, dizendo: “Felizmente eu tenho experiência em artes marciais e treinamento, mas este é um trabalho totalmente diferente, isso é bem maior, então estou pronto para ganhar alguns quilos e ir para a academia.”

O ator concluiu, prometendo: “É uma grande oportunidade, e não vou fraquejar. Estamos prestes a fazer um filme incrível.”

Confira abaixo a imagem do Besouro Azul, revelada no DC FanDome.

O filme do Besouro Azul na DC

A direção do filme do Besouro Azul fica com Angel Manuel Soto, de Charm City Kings. O roteiro fica com Gareth Dunnet-Alcocer, que é conhecido por Miss Bala. Uma informação importante é que o filme focará na versão latina do Besouro Azul.

Alguns personagens já assumiram o manto na DC. O filme tocará num recente dono da identidade, o jovem de origem mexicana Jaime Reyes.

Sabe-se que o filme do Besouro Azul está em desenvolvimento desde 2019. O projeto já passou por algumas alterações.

Anteriormente, o longa seria sobre o herói da DC e o Gladiador Dourado. Os dois têm uma das relações mais conhecidas dos quadrinhos.

Ainda não há informações se o Gladiador Dourado pode aparecer no filme após ter sido cortado do foco principal.

O Besouro Azul existe desde 1939, quando foi criado tendo um policial por trás do manto. A versão destacada no cinema foi lançada em 2006 para o famoso crossover Crise nas Infinitas Terras.

Nos quadrinhos, Jaime encontra um escaravelho azul ao voltar para casa da escola. O garoto pega o item e durante a noite, o inseto, que tem origem alienígena, dá os poderes para o jovem.

Besouro Azul ainda não tem previsão de estreia na HBO Max. Enquanto isso, Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.