Tragédia

Brasileiro amigo de Halyna Hutchins diz que diretora estava animada com Rust

Ela acabou sendo morta em um disparo acidental do ator Alec Baldwin

Em entrevista à Globo News (via G1), o cinegrafista brasileiro Dennis Zanatta disse que Halyna Hutchins estava “super animada” com Rust. Ele era um grande amigo da diretora de fotografia que acabou sendo morta em um disparo acidental do ator Alec Baldwin no set.

“Eu sempre estive muito orgulhoso do trabalho dela porque ela foi se dedicando, foi correndo atrás e chegou lá, sabe? Trabalhar com um ator como o Alec Baldwin não é para qualquer um.”

Eles se tornaram colegas enquanto estudavam cinema em Los Angeles. Quando soube do acidente no set, Zanatta chegou a enviar uma mensagem para a amiga, perguntando se estava tudo bem, pois ainda não tinha sido divulgado que o disparo tinha acertado Halyna Hutchins.

Choque com a morte da amiga

Ele descreveu o momento em que descobriu que a amiga tinha morrido: “Na hora, assim, o mundo desabou para mim, porque eu considerava a Halyna como uma irmã.”

“A gente sempre se apoiava, essa maneira que ela tem, de ser tão simpática, tão amiga de todo mundo, de querer ajudar todo mundo, coração… é impressionante a bondade que ela tem.”

Para mais informações sobre a tragédia envolvendo Alec Baldwin, clique aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.