Publicidade

Filme aguardado

Capas de revista revelam mais dois vilões de Homem-Aranha 3

Trama pode contar com o Sexteto Sinistro

Publicado por Victor Carvalho

22/10/2021 16:47

Duas novas capas da nova edição da revista Empire para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Homem-Aranha 3) parecem confirmar mais dois vilões na trama. Muitos acreditam que há referências ao Homem-Areia e ao Mystério.

Na capa ilustrada, o braço do Homem-Areia aparece formando um punho gigante. Alguns rumores já indicavam que o vilão estaria no longa-metragem, embora não esteja claro se Thomas Hayden Church irá reprisar seu papel.

Além disso, uma “bolha estilizada” também pode ser vista. Pode ter sido uma referência ao capacete do Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal.

Claro, também há muitas outras referências a vilões como Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx). No entanto, estes já estão confirmados há algum tempo.

Confira abaixo as capas da revista Empire para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Homem-Aranha 3).

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade