Publicidade

Curiosidade

Casal gay de Eternos não é o 1º em live-action da Marvel e fãs não sabiam

Filme do MCU promete abordar questões importantes

Publicado por Victor Carvalho

18/10/2021 20:30

Personagens de Eternos, Phastos e seu marido não são o primeiro casal gay da Marvel em live-action. Na verdade, por mais que muitos fãs não saibam ou não se lembrem, o primeiro veio na série Fugitivos.

Duas jovens que se envolveram romanticamente em Fugitivos são Karolina Dean (Virginia Gardner) e Nico Minoru (Lyrica Okano). Elas inicialmente tinham interesses em outros membros do grupo, mas depois de um tempo, Nico confessou seu amor por Karolina, e elas se tornaram um casal no final.

Nico e Karolina são, na verdade, o primeiro casal gay da Marvel em live-action, não Phastos e seu marido.

No entanto, vale destacar que a série Fugitivos não acontece dentro do MCU, apesar de ser uma adaptação de quadrinhos da Marvel, então é natural que o casal gay de Eternos acabe recebendo mais destaque.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade