Jornada

Cena deletada de Viúva Negra melhora filme dos Vingadores

Longa do MCU deixou de fora momento que se ligaria diretamente com Guerra Infinita

Viúva Negra mostra o que Natasha faz entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita na Marvel. Mas, uma cena deletada envolvendo Rick Mason deixaria o filme do grupo do MCU ainda melhor.

No final de Viúva Negra, Rick, que se torna um aliado de Natasha, consegue um quinjet para ela. O avião vira o transporte dos Vingadores que estão em fuga, como o Capitão América.

Mas, uma cena deletada mostra Rick Mason sendo pego pelo general Ross. O militar usaria o negociador para tentar pegar a Viúva Negra.

A cena foi cortada do filme do MCU, mas deixa tudo mais impressionante. Além de tudo que Natasha fez até chegar em Vingadores: Guerra Infinita, Rick Mason teria que ser libertado para depois conseguir o quinjet.

O momento em que Mason é pego é após ele dar um helicóptero para Natasha e Yelena. Ou seja, o personagem teria que se libertar e de alguma forma conseguir o quinjet para Viúva Negra.

Fica no ar que a própria protagonista pode ter ajudado ele.

De qualquer forma, a história fica ainda mais interessante, colocando mais peso em Vingadores: Guerra Infinita.

Missão de nova Viúva Negra foi concluída

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostra que Yelena Belova, a nova Viúva Negra do MCU, concluiu sua primeira missão na Marvel. A heroína devia libertar todas agentes da Sala Vermelha ao redor do mundo.

A confirmação acontece quando o herói do título entra no clube de luta das Adagas Douradas. Em uma cena rápida, uma agente das Viúvas Negras é vista em uma luta contra um mutante.

Participar de uma batalha assim não fazia parte dos planos de Dreykov com as Viúvas Negras. Isso mostra que essa personagem está nesse canto do MCU por vontade própria.

O indicativo é um detalhe, mas é fundamental. Com a missão de Yelena concluída na Marvel, a Viúva Negra pode passar para o próximo desafio dela.

Ao mesmo tempo, é mais uma forma de inserir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Viúva Negra dentro da continuidade do MCU.

Viúva Negra pode ser conferido no Disney+, enquanto Shang-Chi chega em 12 de novembro na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.