Curiosidade

Cena deletada do MCU explica grande mistério do Hulk

Existe uma explicação para um comentário sobre o Gigante Esmeralda que deixou os fãs da Marvel intrigados

Um comentário em particular envolvendo o Hulk permaneceu um mistério no MCU por anos, mas uma cena excluída explica tudo.

Em Os Vingadores, Nick Fury teme que Bruce Banner cause um desastre ao se transformar no Hulk. Foi aí que Bruce disse algo que pegou os fãs da Marvel de surpresa.

“Caso você precise me matar, não vai conseguir! Eu sei! Eu tentei! Eu não via um fim, então coloquei uma bala na boca… e o outro cara cuspiu! Então eu segui em frente. Me concentrei em ajudar outras pessoas. Eu estava bem até que você me arrastou para esse show de horrores e colocou todos aqui em risco”, diz Bruce Banner.

Esse comentário na verdade era uma referência para algo que aconteceu em O Incrível Hulk, quando Edward Norton ainda era o intérprete de Bruce Banner. O problema, porém, é que muita gente não viu.

Acontece que há uma cena deletada de O Incrível Hulk que lida com esse momento sombrio, em que Bruce Banner viaja para longe para tentar se matar, mas o Hulk não permite. Caso tenha ficado curioso, você pode assistir à versão inacabada da cena deletada abaixo.

Por que a cena foi excluída?

O diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, chegou a comentar sobre essa cena deletada em uma entrevista, de acordo com o The Things. Ele explicou o motivo de ter sido excluída.

“Chega um ponto em que Bruce Banner desiste de sua busca pela cura e decide se matar. Então, ele viaja para o norte e chega ao Círculo Polar Ártico. Existem pedaços disso em alguns vídeos promocionais.”

“A cena era muito sombria e impactante. Todos nós concordamos que era muito difícil para o público jovem suportar, então nós a cortamos.”

O Incrível Hulk, de 2008, está agora disponível pela Netflix.

Outras produções da Marvel podem ser assistidas pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.