Em breve

Cenas de The Batman e filme de The Rock estão em trailer da DC FanDome

Adão Negro, The Flash e longa estrelado por Robert Pattinson são algumas das atrações

A Warner Bros divulgou o trailer da DC FanDome 2021. Os destaques ficam para cenas de Adão Negro, filme com Dwayne Johnson, o The Rock, e The Batman, com Robert Pattinson.

Os momentos passam rapidamente e estão com outras cenas de produções da DC. Os fãs podem ainda ver personagens como Flash, Pacificador, Titãs e Superman.

O evento virtual acontece em 16 de outubro pelo site oficial do evento da DC. O Observatório do Cinema estará fazendo a cobertura.

Confira abaixo o trailer.

Participações importantes no DC FanDome

Antes, a DC FanDome 2021 divulgou a lista com os atores que fazem parte da convenção em 2021. Entre eles estão Dwayne Johnson, o The Rock, Jason Momoa e Robert Pattinson.

Os atores eram esperados pelos futuros projetos na editora. The Rock é o astro de Adão Negro; Jason Momoa estará em Aquaman 2; e Robert Pattinson protagoniza The Batman.

A lista completa possui dezenas de nomes. Alguns são os de Melissa Benoist, a Supergirl da TV; James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida e que lançará mais projetos na DC; e Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai na Netflix.

Na editora, Maridueña deve se tornar o Besouro Azul. Com isso, a convenção DC FanDome deve trazer os primeiros detalhes do projeto.

Além do site oficial do DC FanDome, o evento também estará no Youtube, Twitter, Facebook e Twitch. Uma transmissão será feita em português para o público brasileiro.

O DC FanDome 2021 acontece em 16 de outubro de forma virtual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.