Publicidade

Chocante

Chefe da Marvel queria matar todos Vingadores originais em Ultimato

Ideia controversa acabou sendo descartada

Publicado por Victor Carvalho

26/10/2021 18:10

Todos os seis Vingadores originais poderiam ter morrido em Vingadores: Ultimato, se uma ideia de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, tivesse se concretizado.

O Marvel Studios passou anos desenvolvendo Vingadores: Ultimato com os diretores Anthony e Joe Russo e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely, e isso incluiu várias ideias sobre o que poderia acontecer.

Alguns elementos estiveram claros desde o começo, mas outros detalhes foram descartados durante o processo de desenvolvimento.

Todos os membros originais da equipe poderiam ter morrido

Acontece que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, propôs inicialmente que todos os Vingadores originais deveriam morrer, de acordo com o livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe.

Um trecho do livro diz: “A ideia inicial de Kevin era parecida com Toy Story 3, com aquele conceito de ‘todos juntos em uma fornalha’. A reação dos Irmãos Russo foi que não havia maneira de a história ser capaz de reservar um tempo para celebrar cada um dos heróis. Para os fãs, seria um cenário impossível de processar.”

Vingadores: Ultimato está disponível pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade