Altas expectativas

Chris Evans vira Buzz Lightyear em trailer de filme derivado de Toy Story

Esse não é só um brinquedo

A Pixar lançou o primeiro trailer de Lightyear, derivado de Toy Story, que foca no astronauta que inspirou o brinquedo que conhecemos nos longas-metragens em animação. O pôster oficial também foi divulgado.

A prévia mostra Buzz, dessa vez dublado por Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, partindo em uma missão no espaço.

De início, ele veste um traje mais genérico de astronauta, até mudar para algo mais parecido com a roupa icônica de Toy Story quando ele já está com a equipe dele.

Veja o trailer dublado e no idioma original, além do pôster, abaixo.

Lightyear nos cinemas

“Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme”, disse Pete Docter sobre o filme (via Collider).

A direção de Lightyear é de Angus MacLane, que previamente dirigiu os curtas-metragens BURN-E, Small Fry. Ele também dirigiu Procurando Dory, junto de Andrew Stanton.

Nos filmes anteriores de Toy Story, Buzz Lightyear foi dublado por Tim Allen. Como se trata de outra versão do personagem, Chris Evans entra como a voz do protagonista.

Lightyear estreia em 17 de junho de 2022.

Filmes e séries da Pixar podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.