Tremeu na base

Chris Hemsworth, o Thor, achou que estava fora do MCU após ser tirado de filme

Ator não foi convidado para Capitão América: Guerra Civil

Chris Hemsworth vai ganhar o quarto filme do Thor, mas em certo momento ele acreditou que estava fora do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Isso ocorreu quando ele não foi chamado para Capitão América: Guerra Civil.

No livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe foi revelado o receio do astro quando estavam promovendo Vingadores: Era de Ultron.

“Lembro-me de estar na turnê de imprensa da Era de Ultron, e todos falavam sobre a Guerra Civil”, lembra Hemsworth. “Eu estava tipo, ‘O que é a Guerra Civil?’ Eu perguntei, ‘Você está fazendo um projeto paralelo ou algo assim?’. Eles responderam, ‘Oh não, Capitão América, sabe? O próximo é Guerra Civil’. Eu fiquei tipo, ‘Espere… o Homem de Ferro está nisso?’. E responderam, ‘Sim, mas não apenas o Homem de Ferro. O Visão, o Homem-Aranha…'”.

Em Capitão América: Guerra Civil, Thor e Hulk são apenas mencionados. Os dois aparecem posteriormente em Thor: Ragnarok.

“‘Espere – o que diabos estou fazendo?'”, Hemsworth perguntou na época. “[A Marvel] disse: ‘Você está fazendo suas próprias coisas'”. De acordo com Hemsworth, houve um momento estranho em que ele pensou que estava fora do MCU.

Mais sobre Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) quando chegar em 2022.

Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Os filmes da Marvel podem ser assistidos no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.