Em forma

Chris Hemsworth, o Thor, mostra os músculos em anúncio de Resgate 2

Astro da Marvel volta como Tyler Rake para continuação na Netflix

Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel, segue o treinamento para Resgate 2 na Netflix. Dessa vez, o astro mostrou os músculos para anunciar que as gravações estão perto de começar.

Na imagem, o ator está com uma expressão séria e fazendo força. Chris Hemsworth malha os braços, que parecem cada vez maiores.

“Seis semanas para começar Resgate 2, me sentindo bem e preparado”, escreveu o astro da Marvel e Netflix, agradecendo a equipe pelo apoio nos treinamentos.

Confira abaixo a publicação de Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor na Marvel.

https://www.instagram.com/p/CVJlXqEBbFo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ba3e5524-aefb-4aeb-956f-af7111f7381f

Resgate 2 já acabou com dúvida de fãs na Netflix

Ao fim de Resgate, os espectadores ficaram com uma grande pergunta em mente: Tyler Rake está vivo ou morto? No evento Tudum, a Netflix trouxe a resposta.

Acontece que o personagem de Chris Hemsworth está vivo! A Netflix trouxe a confirmação ao deixar claro que Resgate 2 será uma sequência direta do primeiro longa, e não algum tipo de prelúdio como vinha sendo especulado.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado do chefe de uma organização criminosa.

Em uma busca alucinante pela cidade de Dhaka, no Bangladesh, o personagem de Chris Hemsworth vive perigos inimagináveis e desenvolve uma tocante relação de amizade com o garoto sequestrado.

Resgate está na Netflix, já Resgate 2 deve chegar em 2022.

Na Marvel, Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão. O filme tem estreia para 8 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.