História assustadora

Clássico do terror, filme violento está na Netflix

Navio Fantasma, lançado em 2002, tem abertura inesquecível

A Netflix tem tudo para atrair a atenção dos fãs de terror. Um dos filmes escondidos no catálogo é Navio Fantasma, um longa clássico para os entusiastas do estilo, e repleto de sangue e violência.

Lançado em 2002, Navio Fantasma é lembrado até hoje por especialista em terror por sua chocante cena de abertura, ambientada em 1962 – que mostra o que aconteceu com os passageiros originais do navio em questão.

O momento não é para quem tem o estômago fraco, e volta e meia é citado em listas das cenas mais memoráveis da história do terror.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama elenco de Navio Fantasma na Netflix.

Navio Fantasma – Trama e elenco na Netflix

Navio Fantasma é uma produção do cineasta Steve Beck, conhecido por filmes como o divertido 13 Fantasmas. Embora não tenha agradado a crítica especializada, o longa foi um grande sucesso de bilheteria (principalmente devido ao seu baixo custo de produção), e conquistou fãs no mundo todo.

A história de Navio Fantasma – após o chocante flashback inicial – é ambientada em uma região remota no Mar de Bering, no norte do Oceano Pacífico.

Em Navio Fantasma, a tripulação de um barco de resgate, especializada em garantir itens de embarcações abandonadas, encontra um prato cheio: o MS Antonia Graza.

O transatlântico italiano havia se perdido no ártico há mais de 40 anos, sem deixar nenhum vestígio da tripulação e dos inúmeros passageiros.

Os protagonistas, então, embarcam no navio supostamente deserto, em busca das riquezas dos passageiros e de qualquer objeto que possa ser vendido a um bom preço.

No entanto, a tripulação invasora percebe rapidamente que o Navio Fantasma é o lar de algo mais terrível e horripilante do que qualquer outra coisa que espreita no mar.

Em um cenário claustrofóbico e sem saída, os integrantes do barco de resgate precisam lutar pela sobrevivência, encarar demônios do passado e enfrentar o maior desafio de suas vidas.

O elenco de Navio Fantasma é comandado por Gabriel Byrne no papel de Sean Murphy, o líder da tripulação de resgate. Você provavelmente conhece o ator por performances em filmes como Hereditário e séries como In Treatment.

Julianna Margulies, da aclamada série The Good Wife, interpreta Maureen Epps, outra integrante importante da tripulação.

Também integram o elenco de Navio Fantasma: Ron Eldard (Sleepers: Vingança Adormecida), Desmond Harrington (Dexter), Isaiah Washington (Grey’s Anatomy), Alex Dimitriades (Um Gigolô Europeu por Acidente), Karl Urban (O Senhor dos Anéis, The Boys), Emily Browning (American Gods) e Francesca Rettondini (I Cesaroni).

Navio Fantasma está na Netflix – vale lembrar que por ser um título que não é original, ele pode acabar deixando o serviço no futuro. Confira abaixo o trailer legendado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.