Cobra Kai faz criticado filme de Karatê Kid ter sucesso na Netflix

Filme, por enquanto, pode não ter conexão com seriado

Publicado em 13/10/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karatê Kid, de 2010, foi uma criticada tentativa de trazer a famosa franquia de volta. Mas, em 2021, o longa faz sucesso na Netflix graças a Cobra Kai, também disponível na plataforma.

O Pop Culture afirma que o filme de 2010 está entre os 10 mais assistidos dos Estados Unidos. O país é um dos principais mercados da plataforma, como o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os sites de lá, a explicação para o sucesso é que a quarta temporada de Cobra Kai chega no fim de 2021. Com isso, o fenômeno da série faria com que assinantes consumissem tudo relacionado a ela.

O Karatê Kid de 2010 não tem conexão confirmada com os seriado. O filme é estrelado por Jackie Chan e Jaden Smith, se passando na China e usando a história do primeiro Karatê Kid como inspiração.

No Rotten Tomatoes, a avaliação da crítica ficou em 66%, o que não é uma nota ruim. Mas, muitos fãs não gostaram do uso desse longa para reviver a franquia que foi popular na década de 1980.

Agora, a dúvida dos espectadores é se Jaden ou até Jackie Chan podem aparecer em Cobra Kai, que continua a franquia original, confirmando uma conexão entre as produções.

Assim como nos EUA, esse filme de Karatê Kid está no Brasil (lembrando que os títulos não originais podem deixar a Netflix no futuro por conta de contratos de exibição).

Cobra Kai chega com quarta temporada na Netflix

A Netflix revelou o teaser da quarta temporada de Cobra Kai no evento Tudum e confirmou a data de estreia para 31 de dezembro. No vídeo, novas equipes são formadas.

O teaser mostra como será a nova dinâmica do seriado de Karatê Kid. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence formam uma diferente equipe.

Enquanto isso, John Kreese recebe Terry Silver de volta. O vilão de Karatê Kid retorna e já mostra que retorna na ação.

Cobra Kai está renovada para quinta temporada na Netflix. As gravações da série de Karatê Kid começam ainda em 2021.

A notícia chega em boa hora para os fãs. A quarta temporada de Cobra Kai, como visto, está confirmada para chegar em dezembro de 2021.

Com a renovação, os espectadores da série de Karatê Kid não precisam se preocupar sobre a continuidade da atração. As filmagens da quinta temporada acontecem em Atlanta (EUA), a partir da primavera.

A quarta temporada deve acompanhar uma nova edição do torneio regional de All Valley. Não há detalhes ainda se o quinto ano continua a competição ou se será uma trama sobre as consequências dessa edição que promete muita rivalidade.

Como citado antes, a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio