Publicidade

Em rede social

Com cabelo ruivo, ator de Rocky confirma volta em Aquaman 2

Publicação mostra que filme da DC está em gravações

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2021 10:01

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom) está em gravações na DC e Dolph Lundgren, conhecido por Rocky, confirmou que volta na sequência. Em foto no Instagram, o ator aparece de cabelo ruivo, caracterizado para o papel dele.

No primeiro Aquaman, o ator apareceu como o Rei Nereus. O personagem estará de volta na DC, mas ainda não há detalhes de qual o tamanho da participação dele.

“Curtindo no meu trailer de Aquaman 2. Ótimo roteiro, ótimo diretor, elenco excelente e uma equipe fantástica. Realmente aproveitando”, escreveu Dolph Lundgren na rede social.

Confira abaixo a postagem do ator de Rocky.

Aquaman 2 vai chegar nos cinemas

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade