Publicidade

Polêmica

Com DC FanDome, fãs fazem campanha para Zack Snyder

Fãs querem o snyderverso de volta

Publicado por Guilherme Coral

16/10/2021 18:57

O DC FanDome trouxe novidades de muitos filmes e séries da DC, mas acabou reacendendo uma campanha dos fãs pela restauração do universo concebido por Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman, O Homem de Aço e Liga da Justiça.

Nas redes sociais, muitos fãs estão reclamando em relação o que foi mostrado no evento virtual da DC, clamando pelo retorno da visão de Zack Snyder.

“Esse não é o meu Batman. Meu Batman não é criado à leite com pera. Ele é um HOMEM DE VERDADE. É claro que a Warner Bros. precisa restaurar o snyderverso”, tuitou um fã.

“Como vocês podem dizer que essa não é a base de consumidor de vocês. Estão superando as próprias hashtags oficiais. Restaurem o snyderverso”, escreveu outro fã.

“Por mais de Ben Affleck como o Batman. Façam o filme do Batman de Ben Affleck e restaurem o snyderverso”, tuitou outro fã.

“Traga esses caras de volta!!!”, disse mais um fã.

Veja os tuites, abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível no HBO Max.

Publicidade