Publicidade

Mais eficiente

Com Halloween Kills, Michael Myers supera recorde de mortes de Jason Voorhees

O Terror Continua traz curiosa estatística desse segmento em Hollywood

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 10:30

Não é spoiler contar que muitas mortes acontecem em Halloween Kills: O Terror Continua. Dessa vez, a novidade é que Michael Myers superou Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, e virou o maior assassino de Hollywood.

Até o novo terror, Jason tinha a liderança. Em aparições em filmes de Sexta-Feira 13, o famoso vilão contava com 151 mortes.

Mas, Halloween Kills dá muitas mortes para Michael Myers. Para se ter uma ideia, até o Halloween de 2018, o serial killer tinha conseguido 133 assassinatos.

Apenas em um filme, o monstro teve mais 27 mortes. Com isso, Michael Myers vira o maior assassino da indústria do terror com 160 vítimas.

Como o personagem volta para mais um filme, esse número deve aumentar ainda mais. Enquanto isso, Jason não tem previsão de retorno com Sexta-Feira 13.

Halloween Kills: O Terror Continua está nos cinemas

Halloween Kills: O Terror Continua segue os eventos da noite do Dia das Bruxas de Halloween (2018). Nela, Michael Myers volta a aterrorizar Laurie Strode.

O personagem consegue ficar vivo ao fim do primeiro terror. Com isso, está de volta para atacar Haddonfield.

Após esse filme, Halloween Ends está confirmado como a terceira parte da história. A direção dos filmes é de David Gordon Green.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade