Publicidade

Período de crise

Com indefinição do Homem-Aranha, Tom Holland deu ideias de novos filmes

Durante breve separação entre Sony e Marvel, ator chegou a dar ideias sobre filme com Kraven e Venom

Publicado por Guilherme Coral

28/10/2021 10:25

Por um breve momento em 2019, a Marvel Studios e a Sony terminaram a parceria. Com isso, o Homem-Aranha não teria mais filmes dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o que foi revertido. Nesse meio tempo, Tom Holland chegou a dar ideias de novos filmes.

O astro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) conversou com a produtora Amy Pascal na casa dela, dando ideias para novos longas do cabeça de teia, incluindo um com Venom e outro com Kraven, o caçador.

“No dia em que aconteceu o anúncio de que eu não estaria mais no MCU… Eu apenas dirigi até a casa de Amy Pascal e sentei com ela ao lado de sua piscina, e nós ficamos sentados lá por horas, apenas conversando e dando ideias de filmes”, disse Holland à Empire.

“Como fazemos um filme sem a Marvel? Peter Parker cai por um portal e está no mundo do Venom? Ou faremos um filme de Kraven, o caçador? Foi uma boa distração… porque quando era criança, eu era apaixonado pela Marvel, e eu tive tanta sorte de fazer parte disso que, quando eles tiraram o tapete debaixo dos meus pés, eu não estava pronto para me despedir ainda”.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade