Conclusão

Com novas imagens, Tom Holland diz que Homem-Aranha 3 é fim de franquia

Astro da Marvel sente que a trilogia é encerrada nesse filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) parece ser a conclusão da franquia iniciada em De Volta ao Lar, segundo Tom Holland. O ator conversou com a EW sobre o novo filme da Marvel e Sony.

O astro da Marvel sentiu como se o filme fosse uma “conclusão”, embora não tenha sido confirmado se ele aparecerá como Homem-Aranha em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Estávamos todos tratando Sem Volta Para Casa como o fim de uma franquia, digamos”, disse Tom Holland. “Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia iniciada em De Volta ao Lar. Daríamos algum tempo, tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando o filme como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”.

Tom Holland acrescentou sentir como se estivesse chegando ao fim de algo enquanto gravava, especialmente durante os últimos dias dele no set, quando gravou uma cena com Zendaya e Jacob Batalon.

“Faz cinco anos que fazemos esses filmes”, explicou Holland. “Tivemos um relacionamento tão incrível, nós três. Estivemos um com o outro a cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês para a imprensa”.

“Foi muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar esse momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim”, continuou Tom Holland.

A EW ainda trouxe fotos inéditas do filme. Veja, abaixo.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.