Curiosidade

Como são os atores que vivem Michael Myers em Halloween Kills

Em O Terror Continua, personagem novamente fica a maior parte do tempo com máscara

Em Halloween Kills: O Terror Continua, Michael Myers fica praticamente o tempo inteiro de máscara. Com isso, os fãs não conseguem ver que os atores Nick Castle e James Jude Courtney interpretam o assassino.

Nick Castle faz uma participação como Michael Myers. A interpretação é uma homenagem ao Halloween de 1978, que teve o ator como o vilão.

Enquanto isso, James Jude Courtney se torna o intérprete principal de Michael Myers. O ator, inclusive, volta em Halloween Ends.

Nesse segundo filme, Michael Myers chega a ficar brevemente sem máscara. Mesmo assim, o rosto não é completamente mostrado.

Confira abaixo como são Nick Castle e James Jude Courtney, os intérpretes de Michael Myers em Halloween Kills: O Terror Continua.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz

Halloween Kills: O Terror Continua segue os eventos da noite do Dia das Bruxas de Halloween (2018). Nela, Michael Myers volta a aterrorizar Laurie Strode.

O personagem consegue ficar vivo ao fim do primeiro terror. Com isso, está de volta para atacar Haddonfield.

Após esse filme, Halloween Ends está confirmado como a terceira parte da história. A direção dos filmes é de David Gordon Green.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.